fbpx

Marcelo Calero estará na VI Oficina de Formação do PSL/Livres no Rio

O ex-ministro que protagonizou um escândalo do governo Michel Temer em novembro passado falará sobre as dimensões e papeis do Estado brasileiro
20140917_RIO450_premio_açoes_locais_ediçao_rio450_PJ
(Foto: Reprodução / Facebook)

A sexta edição da Oficina de Formação do PSL/Livres no Rio de Janeiro terá uma presença especial: o diplomata e ex-ministro da Cultura Marcelo Calero. Para quem não se lembra, Calero se retirou do governo de Michel Temer em novembro do ano passado, afirmando à Polícia Federal que o também ministro Geddel Vieira Lima o teria pressionado a rever decisão do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional negando licença para um empreendimento imobiliário na Bahia.

Segundo o PSL/Livres, “o Estado brasileiro está hoje no centro do debate público em torno de qual deve ser seu papel na sociedade”. O partido quer conversar com seus filiados e militantes sobre “quais são e quais devem ser as funções da maior estrutura de poder do país, que consome atualmente mais de 1/3 da renda bruta nacional”. É por isso que Calero foi convidado. Ele deverá falar sobre “as funções e papeis estabelecidos do Estado brasileiro e quais são as alternativas à atual estrutura dominante”.

[wp_ad_camp_1]

O evento acontece sábado, dia 11 de novembro, às 9h30, sendo necessária uma inscrição prévia aqui. O local é o Auditório Amarelinho, na Praça Floriano, 55, Auditório, Centro.

[wp_ad_camp_2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?