fbpx

Chico Pinheiro diz que ‘Direitista pobre é burro’ e é ironizado por Alexandre Borges

O publicitário e comentarista político não deixou por menos e tratou o apresentador do Bom Dia Brasil com uma frase sarcástica e bem-humorada

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Youtube)

O jornalista e apresentador do Bom Dia Brasil, telejornal matutino da Rede Globo, Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido como Chico Pinheiro, soltou uma “crítica” nada aprofundada à “direita” política. O comentarista político e publicitário Alexandre Borges, atento ao que dizem os profissionais das artes e da imprensa no Brasil, não deixou por menos.

Chico Pinheiro disse em seu Twitter que “Direitista pobre é burro”.  Até o momento em que esta matéria é finalizada, a publicação alcançou 480 retweets, mais de 1.110 comentários e mais de 1.800 curtidas, chamando a atenção de Borges. O publicitário replicou o tweet em sua página no Facebook e dirigiu a seus leitores uma referência sarcástica ao jornalista.

[wp_ad_camp_1]

“Sabe aquele teu professor mequetrefe da quinta série? Hoje comanda o Bom Dilma Brasil”, torpedeou Borges. Borges já tem 2.800 interações e mais de 250 compartilhamentos na sua publicação.

[wp_ad_camp_2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?