fbpx

Olavo alerta para inovações tecnológicas que podem estar nos ‘planos globalistas’

Filósofo emitiu alerta aos seus seguidores em transmissão ao vivo com a companhia da ativista Bia Kicis
(Foto: Reprodução / IDG Now)

Em uma transmissão ao vivo no Facebook pelo perfil de Bia Kicis, o filósofo e escritor Olavo de Carvalho deixou um alerta. Segundo ele, há risco de instrumentos como chips e carros sem motorista, produtos da inovação tecnológica, serem usados pelos banqueiros e intelectuais globalistas para ampliar seus poderes sobre os indivíduos.

Olavo começou dizendo que os ricos globalistas, por ele chamados algumas vezes de “metacapitalistas”, são muito inteligentes e estariam contratando mentes sofisticadas para elaborar estratégias de interesse aos seus propósitos no mundo contemporâneo. Entre esses planos, estaria a eliminação de todos os carros dirigidos por motoristas, pois os veículos estariam ligados a uma central informática e, portanto, sob constante supervisão.

[wp_ad_camp_1]

A extinção do dinheiro impresso e a substituição de todos os documentos por chips seriam outras políticas que poderiam aumentar o controle central sobre as liberdades individuais. “Essas coisas não são discutidas em público; é oferecido só o lado bonito da coisa”, afirma Olavo. Confira a explicação sobre o assunto no vídeo, a partir dos 30 minutos:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/871455003021063/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?