fbpx

Filiado ao NOVO, Bernardinho grava primeiro vídeo para o partido: assista

No filme, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei convida as pessoas a participarem da política e conhecerem o NOVO, bem como faz um apelo para que as mulheres participem mais
Foto: Reprodução/YouTube

Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, está realmente motivado para participar da política. Filiado ao Partido Novo, o campeão olímpico já protagoniza vídeos da legenda, como o divulgado na última sexta-feira (6) em que convida os brasileiros a se filiarem e participarem do processo político.

“Vocês estão contentes com o que estão vendo na política do Brasil? Essas discussões no Senado, no Congresso, em todas as áreas do legislativo. Discussões as mais diversas que vão justamente contra aquilo que a gente pensa que deveria ser: legislar para as pessoas. Certamente vão contra nossos interesses, contra o que a gente realmente quer. Aquilo que a gente tem visto lá não agrada a todos nós, a nenhum de nós provavelmente. A gente não pode reclamar, se não quer participar”, diz no filme.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

Em seguida, ele incentiva as pessoas a conhecerem o partido. “É fundamental participar, assumir responsabilidade. Por isso eu faço um convite. Para virem conhecer o NOVO, se engajar, se candidatar. Participar de um processo seletivo que é muito interessante, que prepara as pessoas efetivamente com ferramentas que darão a eles a condição de se tornarem políticos efetivos. Condições de realizar coisas significativas.”

[wp_ad_camp_1]

Atentando para a baixa participação feminina no processo seletivo do NOVO, o esportista também ressalta a importância das mulheres na política. “Já repararam como a participação feminina ainda é pouco numerosa, pouco significativa? E como seria importante que elas cuidassem da coisa pública, da coisa que é de todos nós e cada um de nós? Portanto, venha participar também. Assuma a responsabilidade que é importante em nosso país. […] Com a sensibilidade e a capacidade de vocês para transformarem o nosso país em um lugar onde as pessoas vão se orgulhar de viver”.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

+ Bernardinho estaria doando valor de palestras para financiar o Partido Novo

+ Bernardinho já teria confirmado a amigos que será candidato em 2018 no RJ

+ Conheça a ousada estratégia eleitoral do NOVO – e as oportunidades que ela cria

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?