fbpx

Celebrando Mises, LVM organiza eventos em Curitiba, Porto Alegre e São Paulo

Eventos, que ocorrerão na data que Ludwig von Mises faleceu em 1973, serão marcados por debates e pela venda da nova coleção da editora

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

A LVM Editora organiza na próxima terça-feira (10) mais uma rodada de eventos batizados de “Dia Mises”, feitos para celebração da memória e das obras do economista austríaco Ludwig von Mises, um dos principais nomes da Escola Austríaca. Desta vez, a escolha do dia 10 de outubro coincidirá com os 44 anos desde o falecimento do economista, morto em 1973.

Como na primeira edição, ocorrida no dia 29 de setembro, data do nascimento do intelectual, os eventos serão organizados em parceria com o Instituto Mises Brasil e com uma rede de livrarias para sediar os encontros. Agora, os eventos ocorrerão em unidades da Livraria Cultura em Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

Em cada cidade, haverá um debate com diferentes convidados relevantes do ecossistema pró-liberdade (entre eles, Fabio Ostermann, Paulo Eduardo Martins, Raphäel Lima, Marcel van Hattem, Felippe Hermes, Helio Beltrão e Rodrigo Marinho) e a venda da nova coleção de livros da LVM Editora, cujo editor-chefe é o historiador Alex Catharino.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?