fbpx

Imil e FGV-SP reúnem economistas em debate sobre a Reforma da Previdência

A doutora Zeina Latif e o professor Vladimir Teles se reunirão na Fundação Getúlio Vargas nesta terça para abordar o impacto da reforma no Brasil

Compartilhe

Zeina Latif (Foto: Gabriel Rinaldi / Época)

O Instituto Millenium, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, realiza nesta terça um evento especial dentro do programa “Imil na sala de aula”. Trata-se de uma palestra sobre a Reforma da Previdência.

A doutora em Economia Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos, participará do debate, analisando a reforma e seus possíveis impactos no Brasil, juntamente com Vladimir Teles, vice-diretor e professor da Escola de Economia de São Paulo. Trata-se da 97ª edição do programa do Instituto Millenium, que leva especialistas para palestras gratuitas em universidades públicas e privadas em todos os estados do Brasil.

“Serão discutidos os principais itens da reforma da previdência e sua importância do ponto de vista fiscal, de gestão de políticas públicas e do potencial de crescimento de longo prazo do país”, adiantou Latif. O evento é às 17h30, na Avenida Nove de Julho, Nº 2019, sede da FGV-SP.

[wp_ad_camp_2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?