fbpx

João Doria e vereadora do NOVO se unem em projeto para empreendedores

O projeto pretende constituir um grupo de trabalho para viabilizar espaços de Coworking públicos municipais, facilitando a vida de quem quer empreender

Compartilhe

O prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, se uniu à vereadora do Partido Novo, Janaína Lima, em um projeto que visa beneficiar aqueles que desejam empreender. O anúncio foi feito após uma reunião que envolveu ainda os secretários Andre Sturm, Claudio Carvalho, Daniel Annenberg e Aline Cardoso.

O projeto forma um grupo de trabalho “que vai se empenhar para criar e viabilizar espaços de Coworking públicos municipais para quem quer empreender e precisa de um local para acelerar seus sonhos”. A estratégia adotada será “utilizar locais públicos vagos ou pouco utilizados e, com ajuda da iniciativa privada, transformá-los em verdadeiros hubs e coworkings de empreendedorismo”. Para quem não sabe, Coworking é um escritório compartilhado, podendo ser usado por profissionais variados, mesmo que não trabalhem para a mesma empresa.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

[wp_ad_camp_1]

Segundo Janaína, lideranças de seu partido no estado também estiveram na reunião, além de Francisco J. V. Martinez, um apoiador da ideia que representou a iniciativa privada. João Doria elogiou bastante a sensibilidade de Janaína, que enfatizou ser uma bandeira do NOVO a devolução do poder às mãos dos cidadãos. Confira:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?