Spotniks anuncia que está selecionando novos redatores

Proposta abrange profissionais de diferentes áreas; o editor Rodrigo da Silva solicita que os candidatos enviem um texto defendendo sua contratação

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Spotniks)

O site Spotniks está aberto a contratar novos redatores. Foi o que o editor Rodrigo da Silva afirmou em texto publicado em sua página pessoal, alertando: “se você tem interesse em se juntar ao nosso time, essa é a hora de sair das cinzas”.

Segundo Rodrigo, os candidatos não precisam de nenhum conhecimento específico, nem há restrição de idade, gênero ou orientação sexual. Basta talento e “estar em perfeita sintonia” com a linha editorial do site, podendo o redator se candidatar para escrever sobre a ótica do Jornalismo, da Filosofia, do Direito, das Ciências Políticas, Sociais ou Econômicas, com remuneração equivalente à do mercado e possibilidade de trabalho remoto.


PUBLICIDADE


Para concorrer a uma vaga, basta enviar um artigo com o título “4 motivos por que o Spotniks deveria me contratar” para o e-mail equipe@spotniks.com. O resultado sairá no próximo dia 25.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também