Empresário e palestrante famoso se junta ao PSL/Livres em eventos no Rio

Conhecido ex-camelô que virou empresário do marketing está com a corrente renovadora do PSL e fará palestras pelo Rio de Janeiro

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Facebook)

O PSL/Livres do Rio de Janeiro anunciou uma adesão ilustre: o empresário e palestrante David Portes. O empreendedor, conhecido por suas explanações motivacionais, por ter sido camelô e obtido sucesso na carreira de empresário do marketing, é considerado uma das novas lideranças pelo partido.

Na publicação oficial em sua página no Facebook, a legenda destaca que David Portes, além de ambulante, já foi bóia fria e chegou à falência por três vezes antes de construir sua trajetória vitoriosa. O anúncio, feito no último dia 12, dá conta de que o empresário circulará pelo estado do Rio junto com os militantes e diretores da sigla.


PUBLICIDADE


O objetivo é que David converse com o público sobre os desafios do empreendedorismo no estado, conte sua história e compartilhe seus conhecimentos práticos sobre dificuldades e as lições que aprendeu. A atitude reforça a proposta do partido de ressaltar o valor do empreendedorismo como ferramenta de emancipação social.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também