fbpx

PSL/Livres lança canal no YouTube e Mano Ferreira adianta outras novidades

Estreia do canal contou com uma entrevista de Mano Ferreira, diretor de comunicação do partido, à Mari Ghizellini; ele revelou como o canal pretende ser explorado e novidades que virão adiante
Foto: Reprodução / YouTube

A corrente Livres segue investindo na comunicação digital para reconstruir a imagem do PSL e dar transparência aos projetos e ações tomados Brasil afora. O mais novo lançamento da legenda é um canal próprio no YouTube, batizado de “LivresTV”.

“O LivresTV é mais um produto concebido pela equipe de comunicação do Livres em parceria com as equipes de comunicação de todos os estados, para aumentar a transparência sobre os projetos e as ações que o Livres tem feito para renovar o PSL e mudar o Brasil”, afirmou Mano Ferreira, diretor de comunicação do partido, em entrevista publicada no canal no último dia 30 de agosto.

Sobre os tipos de conteúdo que serão utilizados no canal, Mano Ferreira adiantou que terão entrevistas  – uma com Bené Barbosa já chegou inclusive a ser gravada -, além de reportagens e colunas próprias, assumidas por lideranças do partido como Paulo Gontijo e Desirée Peñalba.

Leia também:  O liberalismo pulsa nas cidades vivas

[wp_ad_camp_1]

Importância da Transparência

Na mesma entrevista, o diretor de comunicação do PSL contou que um dos pontos mais importantes do partido é a transparência. Por isso, promete que em breve haverá no site uma seção sobre o tema onde os visitantes poderão saber como o partido tem gastado o fundo partidário, dinheiro público distribuído regularmente para sustento dos partidos.

“A gente é contra a existência do fundo partidário e o mínimo que a gente pode fazer é mostrar, com total transparência, esclarecer as pessoas, que esse fundo existe, mostrar como é utilizado e lutar para que ele deixe de existir”, sustentou.

+ Artigo: Desafios da comunicação de um partido liberal, por Mano Ferreira

Leia também:  O liberalismo pulsa nas cidades vivas

Outra notícia trazida por Mano Ferreira é que, em breve, será lançada uma loja no site com diversos produtos próprios. Além disso, haverá também um espaço para cursos. Assista abaixo a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=I_Qj_qG9x2c&list=PL3_ozxDsv-mz6nqVv6we4BNL787YQywXc

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?