fbpx

Filme sobre Olavo de Carvalho terá versão estendida com 15 minutos extras

A versão estendida e o próprio filme serão disponibilizados no site oficial no dia 9 de setembro, juntamente com vários outros materiais exclusivos
Foto: Divulgação

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Facebook)

Depois de ser uma das sensações do ano, provocando a ira de cineastas incomodados com a divergência, o documentário “O Jardim das Aflições” estará disponível para venda a um público maior, diretamente no seu site oficial, a partir do próximo dia 9 de setembro. E não é só isso.

O filme dirigido por Josias Teófilo virá acompanhado de uma versão estendida, com direito a 15 minutos de cenas extras inteiramente inéditas. Os diretores prometem trazer ainda o making of das filmagens, o debate com o próprio Olavo de Carvalho em New York, feito após a exibição do filme no Museum of Arts and Design – além de uma entrevista exclusiva com ele -, o diário de montagem em Los Angeles, o roteiro original e outros materiais exclusivos, como comentários do filósofo sobre temas específicos e registros gráficos.

Também ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre preço. Contudo, uma contagem regressiva para a disponibilização de todo esse material já aparece no site, aguçando a curiosidade dos fãs do pensador paulista.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?