IMB e IMIL farão painel sobre cenário econômico e político na Bienal do RJ

Estão confirmadas as presenças de Hélio Beltrão, fundador-presidente do Instituto Mises Brasil, e do economista Vitor Wilher, especialista do Instituto Millenium; encontro ocorrerá no segundo dia da Bienal

- Publicado no dia
Foto: Reprodução / Facebook

O Instituto Mises Brasil e o Instituto Millenium marcarão presença na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que ocorre entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro. As instituições estão organizando um painel para debater o cenário econômico e político do país na próxima sexta-feira (1º), das 16h às 18h, no Auditório Lapa, situado no Pavilhão 4 (Verde).

Para debater o assunto, foram escalados Hélio Beltrão, fundador-presidente do IMB, e Vitor Wilher, economista e especialista do IMIL. O encontro conta ainda com o apoio da LVM Editora, que marcará presença na Bienal em stand próprio (Rua J, stand nº J-29).

Para assistir ao painel, os interessados devem se inscrever nesse formulário. O valor do ingresso da Bienal do Livro, por sua vez, está em R$ 24,00 (inteira) e pode ser comprado online, em pontos de venda ou no local.

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, uma das maiores exposições de livros e editoras de todo o país, ocorre no centro de convenções Riocentro, localizado na Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também