fbpx

Militante invade, cospe e parte para agressão em gabinete de Holiday, em SP

Incidente ocorreu após uma audiência pública, na qual Holiday afirmou que já havia sido alvo de ofensas do mesmo grupo de militantes; o vereador, que também é coordenador do MBL, já fez Boletim de Ocorrência
Foto: Reprodução / Facebook

Mais um episódio envolvendo uma invasão ao gabinete do vereador de São Paulo e também coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Fernando Holiday (DEM). Dessa vez, segundo relato de Holiday em suas redes sociais, um militante invadiu o gabinete, cuspiu na entrada no escritório e ainda partiu para agressão contra um de seus assessores.

“Infelizmente, mais uma vez, a esquerda e seus militantes deram uma demonstração de intolerância e raivosidade. Dessa vez, [o episódio] ocorreu após uma audiência pública. […] Muitos militantes, já na audiência, tinham sido completamente hostis, não queriam deixar eu falar, se levantaram, viraram de costas, xingaram, jogaram bolinha de papel. Toda aquela patifaria. Mas não bastou isso. Depois, ao final da audiência, um deles fez questão de ir lá no [meu] gabinete. Dessa vez, cuspiram na entrada e tentaram agredir um dos meus assessores, o Weslley”, explicou Holiday em uma transmissão ao vivo pelo Facebook logo depois de ter feito o Boletim de Ocorrência.

De acordo com o portal Jornalivre, Weslley “levou uma cabeçada do indivíduo, posteriormente identificado e detido pela Guarda Civil Municipal”.

+ Fernando Holiday alega ter economizado mais de R$ 134 mil em verbas de gabinete

+ Em maio, o gabinete de Fernando Holiday, em São Paulo, foi invadido e polícia foi acionada (assista ao vídeo)

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?