fbpx

Em filme viral, MBL compara nazismo ao comunismo: ‘Dois lados da mesma moeda’

Para o Movimento Brasil Livre, Lênin, Mao Tsé-Tung, Maduro, Fidel Castro e King Jong-Un são comparáveis ao líder nazista que levou o mundo à Segunda Guerra Mundial

Compartilhe

O Movimento Brasil Livre divulgou em suas redes sociais na última sexta-feira (18) mais um filme viral. Tendo apenas um minuto de duração, apropriado para compartilhamento, o MBL diz que “nazismo e comunismo são dois lados da mesma moeda totalitária que não pode chegar ao poder”.

O filme também critica o fato de apenas a figura de Adolf Hitler causar ojeriza no grande público, enquanto que personalidades com legados similares, como Fidel Castro, Maduro, Mao Tsé-Tung e Lênin ainda serem vistos com naturalidade por muitas pessoas. Assista:

“Já estamos em 2017, / mas ainda há pessoas que marcham com bandeiras / que significam genocídio de milhões de inocentes; / que significam a escravidão de povos, / que significam fome e miséria para muitos, / e riqueza para poucos. / Bandeiras que significam perseguição contra minorias, / que significam ditaduras, / e que significam totalitarismo. / Não importa se você é preto ou branco, rico ou pobre, judeu ou ateu. Hétero ou gay. / Todos os indivíduos têm o mesmo valor, / e ninguém tem o direito de te perseguir por qualquer motivo. / Temos o dever moral de lutar contra nazistas e comunistas / Pois não adianta desprezar apenas essa Figura [Hitler] / se estas ainda são respeitadas por partidos, imprensa, escolas e intelectuais. [Mao Tsé-Tung, Lênin, Fidel Castro e Maduro] / Nazismo e comunismo são dois lados da mesma moeda que fez tanta gente sofrer. / E essa moeda não pode voltar ao poder jamais. “

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?