fbpx

IMB celebra última aula da primeira turma da pós em Escola Austríaca

Iniciativa, feita em parceria com a Unítalo, em São Paulo, é um decisivo passo da instituição rumo ao projeto de tornar-se, no futuro, uma universidade própria

Compartilhe

Foto: Reprodução / Facebook

O Instituto Mises Brasil celebrou neste domingo (20) a última aula de seu primeiro curso de pós-graduação latu senso em Escola Austríaca. Com duração total de 18 meses, a iniciativa – feita em parceria com a Unítalo, universidade situada em São Paulo – é mais um passo rumo ao ousado projeto do IMB em tornar-se uma universidade própria no futuro.

Dentre os formandos, está o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, pré-candidato à presidência da república.

De acordo com a Unítalo, o objetivo do curso foi “habilitar os alunos, através de uma visão multidisciplinar, a um melhor desenvolvimento técnico de suas atividades, permitindo-lhes aplicar os ensinamentos da Escola Austríaca nas suas respectivas áreas de atuação profissional e acadêmica”. De modalidade presencial, a pós-graduação reúne seus alunos uma vez ao mês, entre uma sexta-feira e um domingo, propiciando a participação de pessoas de diversas partes do país.

Dentre as disciplinas cursadas, estiveram “A Democracia segundo a Escola Austríaca”, “Teoria Monetária” e “Escola Austríaca e Liberalismo”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?