fbpx

Divulgação do liberalismo no Rio Grande do Norte chega à televisão

O presidente do Centro de Estudo Político Liberal do estado apresenta na TV aberta o quadro, chamado "Cidadania Liberal", divulgando as ideias liberais
Fernando Pinto ao lado do juiz Sergio Moro (Foto: Divulgação / Facebook)

As ideias liberais no Rio Grande do Norte alcançaram um importante espaço: a televisão. A conquista cabe ao Centro de Estudo Político Liberal do estado.

Com o nome “Cidadania Liberal”, a instituição emplacou um quadro na TV aberta, apresentado pelo seu presidente, o advogado tributarista Fernando Pinto. Ele também é filiado ao partido NOVO e pré-candidato a deputado federal pelo partido. O objetivo é divulgar as ideias da Escola Austríaca de Economia e seus principais nomes, entre os quais o grupo elenca Ludwig Von Mises e Friedrich Hayek, além de Milton Friedman e o brasileiro Roberto Campos.

O quadro vai ao ar todas as quartas-feiras, às 18h30, no Jornal do RN, na TV União, sintonizado pela Cabo Telecom, canal 26, HD 126 e 800, TV TCM de Mossoró, em todas as regiões do estado pela parabólica. Pode ainda ser assistido em todo o país pela NEOTV, bastando baixar o aplicativo da TV União RN para assistir ao vivo.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

Confira o piloto do programa:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?