fbpx

Livres-SP promove minicurso de Formação Política com Fabio Ostermann

Evento acontece hoje e amanhã com vagas limitadas e deve abordar diferentes aspectos teóricos e práticos da política realizada no Brasil
O cientista político Fabio Ostermann criticou a declaração de Jair Bolsonaro e a reação de Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução / Zero Hora)

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Facebook)

O PSL/Livres têm realizado muitos eventos por todo o país para aproximar a sua base e o seu público das suas propostas e ideias. São Paulo será palco de um desses eventos, com a presença do cientista político Fabio Ostermann, presidente do diretório do partido no Rio Grande do Sul.

Hoje e amanhã, 15 e 16 de agosto, das 19h30 àa 21h30, Fabio ministrará o primeiro Minicurso de Formação Política: Política no Brasil – Teoria e Prática. O partido apresenta a trajetória de Fabio na descrição do evento, destacando sua formação em Direito e Economia e seu mestrado em Ciências Sociais, concentrado em Ciência Política, e o fato de que realizou palestras sobre temas políticos e econômicos em oito países e dezesseis estados brasileiros.

Os ingressos antecipados. no valor de R$ 30, devem ser comprados neste link e as vagas são limitadas. O local será a BR Salas, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1226, 10º andar, Conjunto B1. Estudantes receberão certificado de horas complementares.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?