fbpx

Organizações abrem crowdfunding para viabilizar evento liberal em Brasília

Parceria que contempla grupos liberais e conservadores do Distrital Federal pretende organizar entre os dias 25 e 29 de setembro mais um evento com grandes nomes do ecossistema pró-liberdade na UnB

Compartilhe

Foto: Reprodução / Facebook

Um conjunto de organizações liberais e conservadoras está se mobilizando para arrecadar recursos para a organização da II Semana pela Liberdade na Universidade de Brasília, no Distrito Federal, entre os dias 25 e 29 de setembro.

A liga de grupos, composta pelo Clube On Liberty (associado ao Students for Liberty Brasil) e pelo Movimento Reação Universitária (MRU), almeja captar R$ 2,2 mil até o dia 10 de setembro via financiamento coletivo.

O evento, prometem os organizadores, será totalmente gratuito. “Será um evento fantástico para que os estudantes da Universidade de Brasília e todos àqueles que se interessarem possam incrementar sua visão de mundo através do contato com as ideias, valores e princípios que garantem uma vida dotada de liberdade e de dignidade”, diz o comunicado.

Os palestrantes para essa edição ainda não foram divulgados. Mas, em 2016, na I Semana Pela Liberdade, estiveram presentes nomes como Paulo Roberto de Almeida, Adolfo Sachsida, Adriano Paranaíba, Leandro Narloch, Professor Bráulio e. Roberto Ellery.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?