fbpx

Ex-ministro de Temer, Calero participará de grande evento do NOVO no RJ

Em novembro de 2016, Calero pediu demissão do Governo Temer após denunciar que estava sendo pressionado por outro ministro, com a concordância do presidente, a liberar obra para fins particulares
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O Partido Novo organiza no próximo dia 15 no Rio de Janeiro o evento “Sinal Verde para um Novo Brasil”, que contará com a participação do diplomata e ex-ministro da cultura Marcelo Calero e do ex-secretário nacional de esportes de alto rendimento Luiz Lima.

O encontro será mediado pelo ex-presidente da legenda João Amoêdo, um dos prováveis candidatos do NOVO no próximo ano.

Para participar do evento, que ocorrerá no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, é preciso pagar R$ 80 (filiados, porém, têm 25% de desconto).

Sobre Calero

Marcelo Calero foi Ministro da Cultura do presidente Michel Temer entre os dias 24 de maio e 18 de novembro de 2016. Seu pedido de demissão causou grande crise política, pois denunciou que o então ministro Geddel Vieira Lima o pressionava, com o apoio do presidente, para liberar uma obra por interesses particulares.

Para divulgar o evento, Marcelo Calero esteve com Luiz Lima na sede do Partido Novo no Rio de Janeiro na última sexta-feira (4). Na ocasião, gravou vídeos com a equipe de marketing do partido. Apesar disso, não há confirmação ainda sobre uma possível filiação.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

 

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?