Francisco Razzo lançará livro com reflexão contra o aborto pela Record

A expectativa do professor de Filosofia é de que o livro seja lançado ainda este ano; para se dedicar à escrita, ele desativou temporariamente sua conta no Facebook

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jornal Cruzeiro do Sul)
(Foto: Reprodução / Jornal Cruzeiro do Sul)

O professor de Filosofia Francisco Razzo, autor de “A Imaginação Totalitária”, lançado pela editora Record de Carlos Andreazza, está produzindo sua segunda obra para a mesma editora. O tema será o aborto.

O professor, que é católico e contrário à prática, já vinha divulgando a informação em seu perfil na rede social Facebook. A novidade é que ele liberou uma publicação informando que espera que o livro fique pronto ainda para este ano e precisaria desativar temporariamente a sua conta. “Gostaria de comunicar que a partir de amanhã desativarei meu perfil no Facebook por tempo indeterminado – posso voltar, mas não tão cedo.

Afirmando que se dedicaria “a outros projetos”, em termos genéricos, Razzo foi específico, porém, ao mencionar o livro: “Acredito que meu livro sobre o aborto sairá ainda este ano pelas mãos talentosas da editora Record. Então conto com vocês, acima de tudo, como leitores e críticos. Espero que gostem do resultado”.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também