fbpx

Editora Record anuncia lançamento de livro de Flavio Gordon sobre intelectuais

"A Corrupção da Inteligência", com apresentação de Rodrigo Gurgel, está prometido para o dia 21 de agosto, em divulgação do próprio Carlos Andreazza
Imagem divulgada por Carlos Andreazza nas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)
Imagem divulgada por Carlos Andreazza nas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)

Carioca, doutor em Antropologia Social, eventualmente articulista no Senso Incomum e tradutor na Record, Flavio Gordon lançará um livro pela editora Record. “A Corrupção da Inteligência – Intelectuais e poder no Brasil” chega às livrarias no dia 21 de agosto.

A obra foi anunciada em destaque pelo próprio editor, Carlos Andreazza, conhecido pela publicação de literatura liberal e conservadora nos últimos anos. Andreazza apresentou o livro com grande exaltação, dizendo que é “das mais poderosas – e corajosas – reflexões publicadas no Brasil em anos” e que “é um espanto a consistência do pensamento de Flavio Gordon”.

Andreazza informa ainda que o livro tem apresentação do crítico literário Rodrigo Gurgel e texto de orelha de Filipe G. Martins, analista político formado em Relações Internacionais e aluno de Olavo de Carvalho. Segundo o próprio Gordon, a obra pretende abordar “a cultura brasileira e a política brasileira desde o chamado período da redemocratização”, com uma crítica direta à atuação dos intelectuais durante essa fase da história nacional.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?