fbpx

Clube Caiapós organiza I Semana de Escola Austríaca de Ribeirão Preto

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de agosto e tem apoio do Instituto Mises Brasil; mais informações serão divulgadas em breve pelo grupo
Material de divulgação (Foto: Divulgação / Facebook)
Material de divulgação (Foto: Divulgação / Facebook)

O Clube de Liberdade Caiapós realiza entre os dias 15 e 17 de agosto a I Semana de Escola Austríaca de Ribeirão Preto. O evento já está sendo divulgado nas redes sociais e os organizadores solicitam que os interessados façam o credenciamento para participar.

O grupo, que se define como “uma organização apartidária formada por jovens comprometidos com a promoção de uma ordem social harmônica, justa e livre”, conta com a parceria do Instituto Mises Brasil, o Students for Liberty, o ProLiber, a agência de viagens Egali Intercâmbio e o curso de inglês CNA. Eles destacam que é o primeiro encontro sobre o tema no Brasil realizado fora dos grandes centros, como São Paulo e Porto Alegre.

O encontro acontecerá na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, localizada na Av. Bandeirantes, 3900. O objetivo é “trazer para o interior mais conhecimento e foco para a temática da tradição austríaca de pensamento econômico e civil, além de trazer também a atenção do corpo discente da FEA-RP para essa vertente tão importante e tão pouco abordada”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?