fbpx

Entre o CQC e o COF, Spotniks aposta em dois grandes projetos até o fim do ano

Liderado pelos editores Felippe Hermes e Rodrigo da Silva, o popular 'Spotniks' começará a investir em conteúdo em vídeo que contemplará de entrevistas à aulas com grandes especialistas
Foto: Reprodução / Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Apesar de há dois meses sem novas publicações, o Spotniks – um dos mais populares sites do ecossistema pró-liberdade – não está abandonado. Dois grandes projetos devem surgir nesse segundo semestre.

O primeiro deles deve começar nas próximas semanas. Segundo publicação de um dos editores do site, Rodrigo da Silva, a equipe do Spotniks passará a estar rotineiramente em Brasília para fazer entrevistas em vídeo com políticos. “Nesse exato momento estamos numa busca implacável por uma garota capaz de encarar o microfone e enfrentar os nossos algozes de peito aberto”.

O segundo projeto, porém, é ainda mais ambicioso e cercado de mistérios. “Não posso dar maiores detalhes a respeito mas, garanto, vocês não perdem por esperar”, escreveu Silva. Segundo uma fonte ouvida pelo Boletim, porém, a iniciativa pode ter a ver com aulas exclusivas transmitidas pela internet com grandes especialistas sobre diversos temas. É possível ainda que essas aulas fiquem disponibilizadas em uma plataforma própria, exclusiva para assinantes, similar à utilizada no famoso Curso Online de Filosofia do professor Olavo de Carvalho.

+ Editores do ‘Spotniks’ participam de social com nomes relevantes da Globo

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?