fbpx

Editores do ‘Spotniks’ participam de social com nomes relevantes da Globo

Social no Rio de Janeiro reúne nomes do jornal 'O Globo', TV Globo, GloboNews e CBN com os editores do Spotniks, um dos sites mais populares do ecossistema pró-liberdade

Compartilhe

Foto: Reprodução / Facebook
Na foto, da esquerda para a direita estão Pedro Dória, Daniela Guaraná, Rodrigo da Silva,  João Paulo Mayall, Felippe Hermes, Erick Bretas, Heloisa Gomyde, Mariliz Pereira Jorge, Micael Langer e Ricardo Rangel, de costas. (Foto: Reprodução / Facebook)

A equipe do Spotniks está com moral. Prova disso é que no último domingo (9), os editores Rodrigo da Silva e Felippe Hermes, acompanhados dos assessores João Paulo Mayall e Daniela Guanará, foram recebidos no Rio de Janeiro em uma social que contou com a presença de jornalistas ligados ao Grupo Globo.

Dentre outros nomes, estiveram presentes ao encontro o Diretor de Mídias Sociais da TV Globo Erick Bretas, a âncora da GloboNews Heloisa Gomyde, e os colunistas de O Globo Pedro Doria, Cora Ronai e Ricardo Rangel, que foi o anfitrião.

“A noite foi agradabilíssima e eu gostaria de deixar registrado aqui todo meu carinho por essas figuras”, comentou Rodrigo da Silva, salientando que não costuma falar muito de sua vida pessoal.

Cora Ronai, por sua vez, que possui mais de 100 mil seguidores no Facebook, descreveu a noite como “deliciosa de boas conversas”, destacando que só conhecia eles pela internet. “Comemos, bebemos, rimos e nos divertimos como amigos de longa data, que afinal somos”.

Spotniks

Com uma fanpage com 367 mil curtidas, o Spotniks é um dos sites mais destacados do ecossistema pró-liberdade. Títulos criativos, temas oportunos, formatos que dão certo e vídeos bem feitos são alguns dos segredos que o projeto encontrou para ter excelente repercussão na rede. Apenas em sua página, mais de dois vídeos já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações, um feito significativo.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?