fbpx

Priscila Chammas divulga brindes recebidos por apoiar o Instituto Liberal

Conjunto de brindes, envolvendo caneca, marcadores e livro de Rodrigo Constantino, é distribuído aos membros do "Clube Donald Stewart"

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)

A baiana Priscila Chammas, que foi candidata a vereadora pelo PSL/Livres, publicou em seu Facebook uma fotografia com os brindes recebidos por apoiadores do Instituto Liberal, o think tank pioneiro do liberalismo no Rio de Janeiro.

Na foto, ela aparece com uma caneca do grande economista da Escola Austríaca, Ludwig von Mises, marcadores de página com uma sentença famosa do mesmo ícone austríaco – “Ideias e somente ideias podem iluminar a escuridão” -, e o livro de Rodrigo Constantino, “Brasileiro é otário? – O alto custo da nossa malandragem”, lançado no ano passado.

Priscila publicou: “Fiquei muito feliz por saber que o Instituto Liberal me considera uma ‘grande influenciadora das redes sociais’ (tá escrito na cartinha que recebi). Quem é do meio sabe da enorme importância do IL pro liberalismo no Brasil, levantando essa bandeira desde 1983. Esse livro da foto, de Rodrigo Constantino, faz parte da grade do instituto. Ainda não li, mas depois volto aqui pra contar se é bom, ótimo ou excelente”.

O Instituto Liberal comentou a publicação: “Que bom que gostou dos nossos brindes, Priscila! Esse kit faz parte da grade de direito dos nossos integrantes do Clube que leva o nome do nosso fundador, o dr. Donald Stewart! Ajudem o instituto na sua missão de divulgar as ideias liberais em nosso país!”

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?