Diretora Executiva do Instituto Millenium vira vice-presidente do PSL/Livres no Rio

Assume a presidência do diretório municipal o empresário Eduardo Machado, um dos mantenedores do instituto, que desde 2007 atua na propagação da democracia e da liberdade de mercado

- Publicado no dia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em franca renovação no estado do Rio de Janeiro pela corrente Livres, o Partido Social Liberal apresentou na última quarta-feira (21) sua nova executiva na capital. Assim como na executiva estadual, anunciada em março, a nova comissão também possui diversos nomes ligados ao Instituto Millenium.

Na presidência, assume o empresário Eduardo Machado, um dos mantenedores da organização. “Nós desejamos valorizar a troca de ideias, com ética em que não cabe jeitinho, e fortalecendo o empreendedorismo, que move a nossa economia”, afirmou.

Priscila Pinto, diretora executiva do IMIL, assume a vice-presidência. “Eu vim participar desse movimento, que é mais que um partido político, porque ele visa a valorizar o trabalho das pessoas junto com segurança”, declarou.

No evento, ocorrido no popular Mercadão de Madureira, zona norte da cidade, também estiveram o presidente estadual do partido, Paulo Gontijo, e Pedro Rafael, candidato em 2016. Ambos são especialistas do Instituto Millenium, que tem em sua câmara de mantenedores nomes como, além de Machado, João Roberto Marinho, Walter Longo e Armínio Fraga. O conselho de governança do IMIL, porém, segue presidido pelo tucano Gustavo Franco.

+ Com Gustavo Franco, PSL/Livres reúne nata dos liberais em super-evento no Rio

+ Publicitários ligados ao ‘Livres’ assumem diretório estadual do PSL no Rio

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também