fbpx

Partido Novo organiza palestra com Paulo Guedes no Rio por quase R$ 500

Empresário Paulo Guedes também é fundador do Instituto Millenium; evento acontecerá no próximo dia 27, em famoso restaurante no Rio de Janeiro

Compartilhe

Paulo Guedes (Foto: Reprodução / Partido Novo)
Paulo Guedes (Foto: Reprodução / Partido Novo)

O Partido Novo realizará um evento de luxo no próximo dia 27 no Rio de Janeiro. Será uma palestra com o empresário e economista Paulo Guedes. O valor da entrada é de R$ 490 – com desconto de 10 % para filiados à legenda.

Paulo Guedes é PHD em Economia pela Universidade de Chicago (EUA), sócio fundador da Bozano Investimentos, do Banco Pactual, das Faculdades Ibmec e da Abril Educação e fundador do Instituto Millenium. Também foi professor da PUC-Rio, da FGV e do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), além de ser colunista do jornal O Globo.

O local do evento será o Restaurante Rubaiyat, na Rua Jardim Botânico, 971, no próximo dia 27, terça-feira, a partir das 19h. Os interessados devem confirmar participação por e-mail informando seus dados (nome, CPF, e-mail, telefone de contato e se é ou não filiado), através do endereço eventos@novo.org.br. Em seguida, é necessário fazer o depósito do valor com identificação de nome e CPF para: Banco do Brasil – 001, Agência 1526-1, Conta 25373-1, Favorecido: Partido NOVO, CNPJ: 13.405.866/0001-24.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?