fbpx

Clube Libercracia abre inscrições para coordenador

Instituição que difunde ideias liberais em Petrolina e no Vale do São Francisco não demanda nenhuma contribuição financeira para participar do projeto
(Foto: Divulgação / Clube Libercracia)
(Foto: Divulgação / Clube Libercracia)

O Clube Libercracia está abrindo inscrições para a função de coordenador. A oferta está disponível até o dia 30. Fundado em 2014, o clube é uma instituição voltada a difundir os ideias da liberdade e do empreendedorismo em Petrolina (PE) e em todo o Vale do São Francisco.

Hoje, o Libercracia afirma ter mais de mil pessoas atuantes em suas atividades e “pretende colocar-se como uma das maiores instituições de difusão do liberalismo no Nordeste”. Em seu estatuto, a instituição defende como seu propósito “promover uma vida melhor para indivíduos e famílias, equipando agentes de políticas públicas com estratégias baseadas em princípios para substituir, em nível local, políticas que não funcionam”, aprimorando “o nível de entendimento e aceitação de políticas públicas baseadas nos princípios do Estado de Direito, governo limitado, liberdade individual e livre mercado”.

O Clube não faz qualquer exigência de contribuição financeira para quem deseje se tornar membro. Alegando a expansão de suas atividades no próximo semestre e a promoção de eventos e projetos inéditos, o Libercracia diz que o coordenador “terá um treinamento exclusivo de atuação e coordenação, além de ter um treinamento voltado para as ideias da liberdade e do empreendedorismo”.

“Se você tem interesse em aprender mais sobre o liberalismo e junto a isso, em mudar a sua região, em trabalhar pela liberdade e ajudar nos trabalhos do Clube Libercracia, inscreva-se no formulário abaixo e ajude a mudar a cara do sertão”, diz o Clube. Se estiver interessado, acesse o formulário neste link.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?