IMB lançará edições 8 e 9 da Revista Mises na Bienal no Rio

Anúncio foi feito em transmissão ao vivo feita pelo presidente da instituição, Hélio Beltrão, no evento de lançamento da sétima edição da revista

- Publicado no dia
Hélio Beltrão com a primeira edição da revista (Foto: Reprodução: Forbes)
Hélio Beltrão com a primeira edição da revista (Foto: Reprodução: Forbes)

O presidente do Instituto Mises Brasil realizou uma transmissão ao vivo no Facebook do evento de lançamento da sétima edição da Revista Mises, reunindo artigos acadêmicos ancorados em ideias liberais e libertárias. Iniciativas como a cerveja Mises foram comentadas pelos presentes, e explicou-se que a revista está com exclusividade no site e em eventos, mas a partir de agosto chegará às livrarias nacionais.

O grande destaque, porém, ficou por conta de um aviso especial: as próximas edições da publicação marcarão presença em um dos eventos mais importantes do calendário do Rio de Janeiro: a tradicional Bienal do Livro, que deve acontecer entre agosto e setembro próximos. Serão ass edições de números 8 e 9.

A “Revista Mises: Revista Interdisciplinar de Filosofia, Direito e Economia” é um projeto fundado em 2014 com o objetivo de enfim difundir produção acadêmica ligada ao pensamento dos autores da Escola Austríaca. São revistas com centenas de páginas, entre artigos de autores brasileiros e internacionais e textos dos autores clássicos da escola.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também