fbpx

Redes sociais do PSL/Livres viram tema de congresso de comunicação política

Presidente estadual da sigla em Sergipe foi um dos palestrantes de evento na Colômbia que discute os avanços da área no mundo inteiro

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Assessoria)
(Foto: Divulgação / Assessoria)

A atuação do PSL/Livres nas redes sociais já chamou atenção o suficiente para se tornar tema de um congresso na Colômbia. Trata-se do XI Cumbre Mundial de Comunicación Política”, um evento que reúne políticos, assessores e jornalistas de diversas partes do mundo para investigar e difundir avanços acadêmicos, tecnológicos e boas práticas na área.

O evento ocorreu nos dias 7, 8 e 9 de junho no Centro de Convenções de Cartagena, acontecendo sempre duas vezes por ano. Convidado pelo Comitê Acadêmico da organização, o político sergipano Saulo Vieira, presidente estadual do partido, apresentou no último dia uma palestra com o título “Liberalismo y redes sociales em Brasil, el caso PSL/Livres”, expondo uma análise da situação política do Brasil e da atuação de grupos liberais na Internet, com foco no caso da sua legenda.

“Fico muito satisfeito com a experiência, tive a oportunidade de aprender muito e percebi um enorme interesse dos participantes  por saber qual será o futuro político e econômico do Brasil. O movimento liberal tem cada vez mais seguidores na América Latina e vamos continuar o contato para poder colaborar na expansão das nossas ideias no continente”, ele resumiu em entrevista ao canal colombiano UDCTV.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?