fbpx

V Conferência de Escola Austríaca já está disponível no Youtube

As diferentes sessões do evento, ocorrido em São Paulo nos últimos dias 12 e 13 de maio, já estão disponíveis no canal do Instituto Mises Brasil no Youtube

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Instituto Mises Brasil)
(Foto: Divulgação / Instituto Mises Brasil)

A V Convenção de Escola Austríaca aconteceu nos últimos dias 12 e 13 de maio no campus da Mackenzie, em São Paulo. No evento, foram discutidos diversos aspectos relacionados a essa escola econômica liberal e suas aplicações na atualidade.

O Instituto Mises Brasil anunciou que hospedou em seu canal no Youtube todas as gravações do evento. Segundo a instituição, a Conferência “já se consolidou como o maior e mais importante evento da Escola Austríaca do país, sempre contando com seus maiores representantes internacionais e nacionais”.

Disseram ainda que todos os “interessados em economia – e em viver em uma sociedade livre – tiveram a oportunidade de se reunirem e estarem em contato com grandes mestres da ciência econômica e da filosofia libertária”.

Os vídeos em sequência podem ser assistidos aqui. Os temas debatidos envolveram a posição do Brasil perante o mercado financeiro, o Brexit, a Perestroika, e até questões mais conceituais como as relações entre a democracia e a liberdade, a propriedade intelectual e a justiça do trabalho.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?