fbpx

Deputado do PSDB contra as reformas pode ir para o Partido Social Liberal

Informação é de reportagem da Veja; o deputado pernambucano Daniel Coelho teria fechado com o partido, mas com a condição de aderir às reformas

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Blog do Mário Flávio)
(Foto: Reprodução / Blog do Mário Flávio)

Sob o título “Expoente dos ‘cabeças pretas’ vai sair do PSDB”, a Revista Veja publicou, na coluna Radar On-Line de Mauricio Lima, que um deputado tucano contrário às reformas econômicas irá para o Partido Social Liberal. Deputado federal de Pernambuco pelo PSDB, Daniel Coelho teria acertado a ida para o PSL.

A matéria menciona que ele é conhecido como um dos líderes dos “cabeças pretas”, expressão que faz referência às novas lideranças tucanas. O grupo está defendendo o desembarque imediato do PSDB do governo de Michel Temer, sem sucesso. A troca pelo PSL teria sido feita de olho em 2018.

Diz o texto ainda que o PSL “acenou com uma vaga para a disputa do Senado ou o cargo de vice-governador de Pernambuco na chapa com Fernando Coelho”. Porém, não é o caso de uma troca apenas de sigla. O PSL manteve seu compromisso com as reformas da previdência e trabalhista e exigiu que o parlamentar mudasse sua posição: ele terá que defendê-las.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?