fbpx

Depois de Olavo, Gentili entrevista no ‘The Noite’ o youtuber Arthur do Val

Dono do canal 'Mamãe Falei', com quase 600 mil inscritos no YouTube, Do Val é ligado ao Movimento Brasil Livre e se notabilizou por entrevistas em manifestações de rua
Foto: Reprodução / YouTube

Compartilhe

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O youtuber Arthur do Val gravou na última quarta-feira (7) uma entrevista para o “The Noite”, talk show de Danilo Gentili no SBT. Do Val, como se sabe, é um dos principais youtubers libertários da internet, dono do canal “Mamãe Falei”, acumula 597 mil inscritos.

De acordo com o que ele publicou nas redes sociais, a entrevista deve ser exibida na próxima terça-feira (13). Essa não é, porém, a primeira entrevista de Danilo Gentili com personalidades que fazem parte do ecossistema pró-liberdade. Além de Ron Paul e Rodrigo Constantino, o humorista libertário entrevistou no último dia 30, às vésperas da estreia oficial de O Jardim das Aflições, o diretor Josias Teófilo e, por Skype, o filósofo Olavo de Carvalho.

Em maio, o Boletim da Liberdade também entrevistou Arthur do Val. Na ocasião, ele revelou que pretende se candidatar em 2018.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?