fbpx

Câmara Municipal de São Paulo sedia encontro para debater economia

Mesa redonda sobre "Soluções Econômicas para o Brasil", reunindo nomes como Helio Beltrão e Paulo Eduardo Martins, acontece no sábado, dia 10

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

Um debate sobre as soluções demandadas pela economia brasileira promete movimentar a Câmara Municipal de São Paulo no próximo sábado, dia 10, das 9h às 13h. Sob o título justamente “Soluções Econômicas para o Brasil”,  o evento ocorre no Salão Nobre do Palácio Anchieta, no viaduto Jacareí, 100.

Com moderação de Vinicius Ferraz, o evento reunirá figuras expressivas como o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, a jornalista Madeleine Liscko (hoje no O Antagonista),  o consultor de empresas e conferencista Stephen Kanitz, o jornalista e suplente de deputado federal Paulo Eduardo Martins, o cientista político e descendente da Família Real Luiz Phillipe de Orléans e Bragança e a economista Renata Barreto. A organização cabe ao Parlatório Livre, “um projeto cultural projetado para discutir com a sociedade o presente, passado e futuro do Brasil, tendo como objetivo repensar o país através da educação e instrução”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui. No evento no Facebook, os organizadores ainda pedem a doação de uma peça de roupa ou material de higiene pessoal para a Casa Restaura-me, projeto da Associação Aliança de Misericórdia que presta assistência à população de rua.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?