fbpx

IMB, Rede Liberdade e IFL-SP organizam dia da liberdade de impostos em SP

Iniciativa tem como objetivo conscientizar o cidadão sobre como a elevada carga tributária brasileira pesa o seu dia a dia; ao todo, serão 5 mil litros de combustível disponibilizados a preço sem impostos
Abastecimento de combustível em veículos. Curitiba, 05/10/2011. Foto: Jonas Oliveira / AENotícias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (6), a partir das 8h, será organizado em São Paulo mais uma edição do “Dia da Liberdade de Impostos”. O evento, que ocorre anualmente e tem como mote a conscientização sobre a alta carga tributária no país, disponibilizará 5 mil litros de combustível por apenas R$ 1,484 o litro, valor esse que simula a eventual não incidência de impostos. O preço tradicional da gasolina, com 55% de impostos embutidos, é de R$ 3,299/litro.

Para atingir maior quantidade de pessoas, cada carro poderá abastecer apenas 30 litros. A promoção ocorrerá apenas no posto de gasolina situado no bairro de Perdizes na capital paulista, mais precisamente na esquina da Av. Sumaré com a Rua Dr. Franco da Rocha, 664. O evento é uma realização conjunta do Instituto Mises Brasil, Rede Liberdade e Instituto de Formação de Líderes de São Paulo.

Leia também:  5 mitos sobre o conflito Israel x Hamas

Para os interessados, clique aqui e acesse o evento no Facebook.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?