fbpx

Publicitário dará palestra para filiados do PSL/Livres no Rio de Janeiro

O evento é a II Oficina de Formação de Novas Lideranças, e acontece no sábado, dia 24 de junho, na Praça Floriano, com a presença de Lula Vieira
(Foto: Divulgação / PSL)
(Foto: Divulgação / PSL)

Ele é chamado de Lula – mas não é o ex-presidente da República. Lula Vieira é como é conhecido o publicitário Luis Antonio Alves Vieira, que também é escritor, jornalista, radialista, editor e professor. Ele é o convidado para palestrar na II Oficina de Formação de Novas Lideranças no Rio de Janeiro, organizada pelo PSL/Livres.

Lula Vieira é um dos nomes mais conhecidos em seu ramo no Brasil, tendo criado campanhas para diversos líderes políticos, entre eles o então candidato à prefeitura Fernando Gabeira, com o case “O Rio de Gabeira”. Foi escolhido como Publicitário do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda e pelo Prêmio Colunistas como Profissional do Ano por seis vezes. Recebeu mais de 300 prêmios de propaganda, entre eles Festival de Cannes e Profissionais do Ano na Rede Globo.

O evento do PSL/Livres com a sua presença acontece no sábado, dia 24 de junho, às 10h, na praça Floriano, 55, no centro da cidade. O evento no Facebook pode ser acessado aqui.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?