fbpx

Helio Beltrão afirma que Paulo Rabello de Castro quer ser candidato à presidência

O presidente do IMB afirmou em sua conta no Facebook que o economista ofereceu seu nome ao Partido Social Cristão como possível presidenciável

Compartilhe

Paulo Rabello de Castro (Foto: Reprodução / Veja Online)
Paulo Rabello de Castro (Foto: Reprodução / Veja Online)

O presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, trouxe à tona em seu perfil no Facebook uma informação que pode apimentar o cenário das preferências eleitorais perante o eleitorado liberal e conservador. O Partido Social Cristão, atualmente a legenda de Jair Bolsonaro, tem, segundo ele, um novo postulante à presidência da República: o economista e presidente do IBGE Paulo Rabello de Castro.

Recentemente organizador, junto ao professor Ives Gandra Martins, de obra coletiva em homenagem a Roberto Campos pela Livraria Resistência Cultural Editora, Lanterna na Proa: Roberto Campos Ano 100, Paulo Rabello é carioca, formado em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com doutorado pela Universidade de Chicago, e também formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Já exerceu a profissão de docente na Fundação Getúlio Vargas e é fundador da Academia Internacional de Direito e Economia, além de autor da obra O mito do governo grátis e Especialista do Instituto Millenium.

Em sua publicação, Beltrão apresentou Paulo como “amigo da Rede Liberdade” – devido ao fato de que o Instituto Atlântico, presidido por Paulo, é membro da associação de organizações liberais e libertárias. O Boletim entrou em contato com Paulo Rabello para tentar confirmar a informação, mas não obteve resposta.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?