fbpx

IMB faz ‘live’ e mostra bastidores do instituto às vésperas de conferência

Comandada pelo advogado Rodrigo Saraiva Marinho, conselheiro da instituição, transmissão ao vivo mostrou os bastidores do escritório do Instituto Mises Brasil e novidades para a V Conferência de Escola Austríaca

Instituto Mises BrasilO Instituto Mises Brasil fez na noite de ontem (10) uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook mostrando os bastidores de seu escritório em São Paulo às vésperas da V Conferência de Escola Austríaca. A transmissão foi comandada pelo advogado Rodrigo Saraiva Marinho, conselheiro da instituição.

“A gente está correndo, a conferência está chegando, a gente está trabalhando muito. E a gente quer mostrar para vocês um pouco das novidades que vamos ter na conferência desse ano”, explicou Rafael Rota Dal Molin, diretor de operações da organização. Dentre as novidades que estarão à venda no evento, que ocorre nos próximos dias, estão uma gravata exclusiva do instituto. “Todo evento que a gente vai do Mises, o pessoal pede”.

Ainda no vídeo, onde aparecem outros colaboradores do IMB, o historiador Alex Catharino, hoje à frente da editora LVM, anunciou à venda da inúmeros livros de Ludwig von Mises no evento. Entre eles, relançamentos com nova abordagem na tradução e obras inéditas em português.

Confira:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?