fbpx

MBL mobiliza ativistas para ‘vigília’ em todo país em defesa da Lava Jato

Organização decidiu mobilizar ativistas e militantes de todo o país para acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro, em Curitiba
Manifestantes do MBL em Piracicaba iniciam a vigília para acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Movimento Brasil Livre iniciou nessa terça-feira (8) uma grande mobilização em várias partes do país para endossar apoio à Lava Jato e acompanhar os desdobramentos da primeira audiência do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba.

Chamando essa mobilização de “vigília pela Lava Jato”, a organização entende que “a operação […]  está sendo ameaçada por bandidos de todos os lados” e que, por isso, é preciso mostrar força para que ela não seja intimidada.

Curitiba deve reunir nesta quarta (10) grupos à favor e contrários ao ex-presidente. Há uma grande expectativa sobre como será o encontro. O vídeo com o depoimento de Lula sobre os fatos dos quais é acusado deverá ser disponibilizado ainda nesta quarta-feira aos brasileiros.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?