fbpx

No “Olho no Olho”, João Doria entrevista Arthur do Val, do Mamãe Falei

O dono do famoso canal de vídeos conversou com o prefeito de São Paulo principalmente sobre temas ligados à vida da cidade, mas não faltaram tópicos mais polêmicos

Compartilhe

doriadoval
(Foto: Reprodução / Facebook)

Depois da entrevista com o jornalista Reinaldo Azevedo, que este Boletim noticiou, João Doria realizou, em seu programa de quinta-feira nas redes sociais, o Olho no Olho, outro diálogo que tende a ser muito interessante para o público liberal. O convidado desta vez foi Arthur do Val, do conhecido canal Mamãe Falei.

A conversa, que durou cerca de uma hora, foi uma das maiores audiências do programa, segundo o próprio João Doria. Os principais tópicos giraram em torno de questões relacionadas diretamente à cidade de São Paulo, como o rodízio de veículos – apoiado por Doria e contestado por Arthur.

No entanto, alguns temas nacionais e mais polêmicos também foram levantados, como a regulamentação do UBER e a utilidade das agências reguladoras. O prefeito se posicionou a favor da regulamentação e das agências, muito embora concordando com Do Val em que há um excesso no Brasil nessas matérias. O dono do Mamãe Falei aproveitou a oportunidade para fazer elogios públicos ao vereador Fernando Holiday (DEM/SP) e à página de memes Corrupção Brasileira Memes, quando ele e o prefeito estavam criticando a capacidade de comunicação do governo Temer.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?