fbpx

ILISP organiza “evento etílico” em homenagem ao centenário de Roberto Campos

"Bob Fields Hour: A Cerveja na Popa" é uma brincadeira bem-humorada com o nome da publicação mais famosa do economista e diplomata brasileiro

Compartilhe

(Foto: Divulgação / ILISP)
(Foto: Divulgação / ILISP)

O Instituto Liberal de São Paulo anunciou que organizará no próximo dia 21, sexta-feira, feriado de Tiradentes, o seu “segundo evento liberal etílico de 2017”, a partir das 18 horas, no Bar Bela Santos (Alameda Santos, 2444, próximo à Avenida Paulista e ao Metrô Consolação). O tema escolhido para o evento é o centenário de Roberto Campos.

O evento terá o divertido nome Bob Fields Hour: A Cerveja na Popa. Esse nome brinca com algumas referências da vida do homenageado.  “Bob Fields” era o apelido com que ele era insultado pelas esquerdas, querendo sugerir que ele estava “vendido aos americanos” – mas é claro que, desta vez, a brincadeira é respeitosa. Já “A Cerveja na Popa” lembra A Lanterna na Popa, o livro de memórias de Roberto Campos.

Na descrição do evento, o ILISP descreve a vida do homenageado e encerra dizendo que, depois de uma fase mais intervencionista,”passou a vida criticando a intervenção estatal na economia, baseado sobretudo na lógica de Hayek”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?