fbpx

Evento discutirá liberdade na Universidade Federal de Juiz de Fora

Encontro batizado de "Liberty Day" está sendo organizado pelo Clube José do Patrocínio, afiliado à rede Students for Liberty Brasil, e reunirá os advogados Jamir Calil e Rodrigo Mezzomo

Compartilhe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Clube José do Patrocínio, afiliado à rede Students for Liberty Brasil, promove no dia 28/04 na Universidade Federal de Juiz de Fora o “Liberty Day”. Segundo a organização, o encontro tem como objetivo “entender a construção histórica” do conceito de liberdade, “analisar suas relações” e “especular projeções para o futuro”.

Além de uma abertura com os organizadores do evento, estão previstas palestras com os advogados Jamir Calil e Rodrigo Mezzomo. Calil é doutor em Direito Público pela PUC-MG e secretário de fazenda do município de Governador Valadares (MG). Mezzomo é mestre em Direito pela Mackenzie-SP e tentou, de maneira inédita, ser candidato à Prefeitura do Rio de maneira independente em 2016.

O “Liberty Day” ocorrerá das 17h às 22h no auditório da Faculdade de Economia. Os ingressos estão custando R$ 10 e devem ser comprados pelo Sympla. A organização promete a emissão de certificados àqueles que participarem.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?