fbpx

Estudantes Pela Liberdade anuncia cursos online e gratuitos para 2017

Iniciativa, que integra o projeto "Academia da Liberdade", vai ao encontro de estratégia de diversificação dos assuntos tratados pela rede; economia, finanças e economia são os temas

Compartilhe

Estudantes pela Liberdade
Foto: Divulgação

O Estudantes Pela Liberdade anunciou em sua fanpage na última terça-feira (4) que promoverá três cursos online em parceria com a Marginal Revolution University. Segundo a instituição, além de serem gratuitos e totalmente em português, aqueles que os concluírem receberão um certificado de horas complementares.

Estão previstos cursos de “Economia do Desenvolvimento”, “Finanças Internacionais” e “Economia da Mídia”. Eles devem ser lançados em maio, julho e setembro, sendo que a ordem levará em consideração uma votação aberta feita na fanpage Libertarianismo até o dia 10.

A iniciativa, que faz parte do projeto “Academia da Liberdade”, vai ao encontro da estratégia do EPL em oferecer conteúdos sobre grande quantidade de assuntos com o objetivo de atrair mais membros. “Um dos objetivos do EPL para 2017 é oferecer cursos e materiais de qualidade sobre diversos temas e totalmente acessível para qualquer pessoa”, diz a nota.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?