fbpx

Site Spotniks passa a aceitar publicidade e começa com a marca Cabify

Aplicativo de carona coletiva é elogiado em nota por acreditar na liberdade; Spotniks não havia batido a meta de financiamento em dezembro
(Foto: Reprodução / Reuters Brasil)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Reuters Brasil)
(Foto: Reprodução / Reuters Brasil)

No último dia 29 de março, o site Spotniks anunciou em sua página no Facebook sua volta à ativa com uma grande novidade: a partir de agora, o veículo jornalístico, conhecido pelo chamativo formato de listas de muitos de seus textos e por suas análises econômicas, passará a aceitar publicidade.

Conforme noticiado por este Boletim, o Spotniks, apesar de muito bem-sucedido até em extrapolar o público exclusivamente liberal e libertário, não havia conseguido bater a sua meta de financiamento em dezembro, o que deve ter pesado na hora de tomar essa decisão. Ainda assim, os editores do site fizeram questão de frisar que a publicidade será apenas “de marcas que admiramos”.

A primeira marca anunciada é a Cabify, uma companhia de carona coletiva “com mais de 1 milhão de downloads de seu aplicativo em todo o mundo”. Em parceria com a empresa, o site anunciou uma promoção: quem baixar o aplicativo no seu celular, se cadastrar e digitar o código de desconto “spotniks” no espaço indicado, ganha R$ 20 na primeira corrida que realizar pela Cabify. O Spotniks receberá uma contrapartida para cada novo cadastro realizado. “De quebra, ainda ajudamos a impulsionar uma marca bacana como a Cabify, que luta pela livre concorrência na prestação de serviço de transporte urbano no Brasil”, conclui o texto.

Segundo o Spotniks, o acréscimo de verba servirá para a contratação de novos funcionários, a produção de outros tipos de formatos de conteúdo e o alcance de novos públicos, inserindo-se em uma série de possibilidades que estariam sendo desenvolvidas pelos seus editores e redatores. Tudo isso, eles garantem, sem abandonar o compromisso com a sua filosofia.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?