fbpx

Diretores da Rede Liberal da América Latina se reunirão em Porto Alegre

Entidade, apoiada pela Fundação Friedrich Naumann, congrega organizações liberais de toda a América Latina com o objetivo de consolidar princípios liberais pelo continente
Os membros da Mesa Diretora são eleitos democraticamente pelas organizações que constituem a Rede (Foto: Divulgação)
Os membros da Mesa Diretora são eleitos democraticamente pelas organizações que constituem a Rede (Foto: Divulgação)

O primeiro encontro de 2017 da Mesa Diretora da Rede Liberal da América Latina ocorrerá ainda nesse mês, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Também conhecida como RELIAL, a entidade foi fundada em 2004 com o suporte e apoio da Fundação Friedrich Naumann e congrega importantes organizações que atuam pela propagação do ideário liberal na América Latina. O Brasil é representado pelo tradicional Instituto Liberal do Rio de Janeiro, além do Instituto Liberdade e do Instituto de Estudos Empresariais (IEE).

Em Porto Alegre, os diretores também participarão da 30ª edição do Fórum da Liberdade (organizado pelo IEE) e se reunirão com empresários, políticos, representantes da sociedade civil, jornalistas e gestores de outras instituições liberais do país. Um dos conselheiros da rede, Agustín Etchebarne, diretor geral da Fundación Libertad y Progresso, da Argentina, também palestrará na II Conferência Atlantos, no dia 8.

Leia também:  Ainda não é tarde demais

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?