fbpx

Gustavo Franco palestrará em evento de apresentação do PSL/Livres no Rio

No encontro está prevista a palestra "Uma agenda liberal para o estado do Rio"; novo presidente estadual e Franco são colegas do Conselho Gestor do IMIL
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O economista Gustavo Franco participará do evento de apresentação do Partido Social Liberal (PSL) no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (30). Ele estará ao lado do empresário Paulo Gontijo, que assumiu o diretório estadual em fevereiro sob a responsabilidade de ajudar no processo de renovação partido, que incluirá até mesmo a mudança de nome para “Livres”.

Franco é considerado um dos responsáveis por arquitetar o período de estabilidade financeira iniciado no governo FHC, foi presidente do Banco Central e, ao lado de Gontijo, Vitor Wilher e Odemiro Fonseca, integra o Conselho Gestor do Instituto Millenium.

O encontro ocorrerá no dia 30 de março (quinta-feira), às 17h30, na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro (Rua da Candelária, 9 – 12º andar). Haverá a apresentação da Comissão Executiva Estadual e uma palestra sobre a agenda liberal para o estado do Rio.

Leia também:  O liberalismo pulsa nas cidades vivas

Veja também:

Instituto Millenium divulga vídeo com o dia a dia de sua rotina

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?