fbpx

Vereador Fernando Holiday divulga entrevista para o History Channel

No vídeo, Holiday sintetiza sua posição política, fala sobre a sua trajetória e mostra à equipe de reportagem alguns dos ambientes que frequenta em seu dia-a-dia

Compartilhe

O vereador de São Paulo, Fernando Holiday, eleito pelo DEM e coordenador do Movimento Brasil Livre, divulgou em suas redes sociais o vídeo de uma entrevista que concedeu ao canal History Channel, segundo ele, logo depois das eleições.

Holiday comentou: “Desde a minha infância em Carapicuíba, periferia de São Paulo, passando pelas maiores manifestações da história e pelo processo de impeachment que pude participar como ativista e coordenador nacional do MBL, até a decisão de me tornar candidato a vereador por nossa cidade, sempre mantive os mesmos princípios e, principalmente, meu posicionamento veementemente contra o sistema de cotas raciais e pude explanar minha visão ponto a ponto”.

No vídeo, o vereador exibe parte do seu dia-a-dia, inclusive os jogos eletrônicos com que se diverte e objetos com que tem ligação afetiva. Confira aqui:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/fernandoholiday.mbl/videos/1859374974300660/” width=”900″ height=”” onlyvideo=”1″]

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?