fbpx

Rede Liberdade marca Assembleia Geral em São Paulo no dia 10 de maio

A participação em eventos como a assembleia é restrita; a organização avisa que estão abertas inscrições para interessados em fazer parte do grupo
Primeiro encontro de lideranças nacionais da Rede Liberdade ocorreu em 2016 (Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino)

Compartilhe

Primeira reunião da Rede Liberdade (Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino)
Primeira reunião da Rede Liberdade (Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino)

Está marcada para o dia 10 de maio, em São Paulo, às 19h, a próxima Assembleia Geral da Rede Liberdade. O grupo, cujos eventos são restritos, avisa que também estão abertas inscrições para os interessados em participar, que devem enviar um e-mail para rodrigo@mises.org.br com cópia para thaiz@mises.org.br.

Os institutos que aderem à organização assumem “o dever de fomentar e apoiar as iniciativas liberais e libertárias da Rede Liberdade e/ou fomentar e apoiar os grupos e clubes de estudo”, bem como “têm o dever de fomentar a criação de novas organizações liberais ou libertárias”. Também são obrigados a divulgar o logo da Rede em suas comunicações, com a expressão “Membro da Rede Liberdade”.

O propósito da organização é “melhorar a coordenação entre os institutos, iniciativas organizadas e estabelecidas, bem como grupos de estudo, de caráter liberal ou libertário, de forma descentralizada, com objetivo de potencializar a divulgação e o impacto efetivo, entre os formadores de opinião, de ideias e iniciativas que visem uma menor intervenção estatal na economia e na sociedade”.


Atualizado às 11h28. Foi incluído o horário do encontro.

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?