fbpx

“Tradutores de Direita” traduzem discurso de Donald Trump ao Congresso

O grupo define discurso do presidente dos Estados Unidos como uma "lufada de ar fresco depois de 8 anos do governo sofrível de Barack Obama"

Compartilhe

Os Tradutores de Direita, grupo que se especializou em traduzir para o português conteúdo em vídeo de interesse do público à direita no Brasil, lançou mais uma pérola em sua coleção. Eles traduziram integralmente o primeiro discurso do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, ao Congresso norte-americano.

Felipe G. Duarte, Flávio Ghetti e Israel Pestana (também revisor) assinam a tradução, que, segundo eles, foi feita a pedido de Filipe G. Martins, intelectual e aluno de Olavo de Carvalho que havia sustentado, contra a opinião majoritária, a eleição do magnata da hotelaria e do entretenimento. De acordo com os Tradutores, a entrevista está sem cortes ou edições de imagem, pois eles preferiram “deixar o discurso inalterado para poder passar a todos a grandeza do momento e, igualmente, para todos poderem ver as reações tanto de aliados como de opositores políticos”.

Na opinião deles, Trump “conseguiu transmitir de forma vibrante toda aquela mensagem que a grande mídia tem escondido de todos desde que ele assumiu o cargo” e, além disso, “engrandeceu o espírito americano, delineou metas, expôs sem papas na língua falhas das administrações anteriores”, estimulando “congressistas e cidadãos a olharem para o futuro com os olhos focados no ideal americano que desvela”. O discurso teria sido, assim, “uma grande lufada de ar fresco depois de 8 anos do governo sofrível de Barack Obama”.

O vídeo pode ser conferido em versão HD no Youtube clicando aqui, ou na versão para Facebook:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/1275317382553814/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?