fbpx

Alunos da pós-graduação do IMB dão depoimento para divulgar o curso

Vídeo com estudantes da primeira turma, entre empreendedores, professores e advogados, explica como a pós-graduação em Escola Austríaca agregou em suas carreiras

Compartilhe

Instituto Mises Brasil
Foto: Divulgação / Facebook

A segunda edição do curso de pós-graduação do Instituto Mises Brasil em parceria com a UniÍtalo, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o processo seletivo até o próximo dia 15. Para divulgar a iniciativa, a organização criou um vídeo que conta com depoimento de alunos da primeira turma da pós.

A advogada Mariana Lion diz no filme que “a pós foi importante porque deu um norte para definir a vida acadêmica”. O analista de planejamento estratégico Caio Chagas ressalta que a “Escola Austríaca está ensinando que tem que andar com as próprias pernas e não depender de um terceiro para resolver os seus problemas”.

O professor Tomás Camba, por sua vez, revela que aprendeu na pós sobre como realmente funciona a economia e que isso foi útil para planejar o seu futuro. “Eu não sabia como eu poderia fazer o planejamento do meu futuro, aposentadoria, essas coisas. Mas agora, com a Escola Austríaca, eu tenho uma noção maior de como funciona inclusive a economia, de como funcionam os ciclos econômicos”, conta ele, que diz também: “Depois de algumas aulas, abriu meu entendimento a respeito de investimento”.

O curso

A segunda turma da pós-graduação de Escola Austríaca oferecida pelo Instituto Mises Brasil ocorrerá do dia 24 de março de 2017 ao dia 26 de fevereirode 2018. Os cursos serão ministrados na sede da UniÍtalo, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP). Em cada mês, será ministrada uma disciplina durante uma sexta-feira, um sábado e um domingo. O valor do curso é  R$ 12.582,00 que pode ser pago em 18 parcelas de R$ 699. Para mais informações, acesse o hotsite do curso.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/MisesBrasil/videos/10154189963076356/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?